quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Baby, I love you.

Eu ainda não dormi. Parece que ainda estou outra cidade. Não tenho certeza se já é hoje, ou ainda estamos no ontem. É, eu ainda não dormi.
Lembro-me que tocava Ramones, fazia frio lá fora e parecíamos estar deitados sobre as nuvens. Não ouvíamos nada além dos nossos sussurros e da música que nos envolvia. Éramos só nós. E o resto. Ah, o resto. O resto era o que dava brilho a cena.

Dali à uma hora partiríamos para aquela viagem, sem rumo, que planejamos durante tantos meses. Só eu, você, um mapa, uma carteira de cigarros, umas malas e algum dinheiro no bolso. Não podíamos entrar em algum caminho errado, pois não tínhamos caminho nenhum a seguir. Não podíamos nos perder, pois não tínhamos destino certo. Simplesmente vagaríamos por ai. Na companhia um do outro, como sempre foi, e como sempre vai ser. 



"Have I ever told you, how good it feels to hold you, it isn't easy to explain"




Texto em sua maior parte da @Feitadepapel_, creditos totais a historia a ela. Somente sou responsável por algumas idéias e modificações. 

2 comentários: